Reciclando para deixar a casa mais bonita

Adoro artesanato. Já faz um ano e pouco que me meti nessas e aprender algumas técnicas. A internet é uma ótima ferramenta para aprender e se inspirar...tem gente que é muito criativa!!! No futuro pretendo colocar minhas humildes arte no bloguinho, mas pretendo fazer um aparato geral de tudo que eu encontro e me apaixono.
Aqui vão algumas idéias maravilhosas e criativas...

Esse aparador foi feito com 2.500 palitos de sorvete!! Haja paciência... ma o resultado final compensa não?!
Mais palitos de sorvete...


Essa cestinha é clássica!! Eu fiz muitas dessas como presente para o Dia das Mães na escola na aula de Educação Artística...hehehe
Linda essa garrafinha de água com barbante não?

Não é linda???? Amei... quem quiser, depois eu passo o passo-a-passo de todas essas idéias...

Sapateira feita de cano de PVC...achei ótima a idéia, muito prática e fica muito legal em casa!
Depois posto mais...tenho várias idéias ótima!!!
Abraços

0 comentários: